sábado, 13 de novembro de 2010

Kanna

História

Kanna foi a segunda cria de Naraku e a mais fiel, ela está sempre com um espelho capaz de sugar almas, refletir ataques e outros poderes em mãos. Ela geralmente aparece mostrando a Naraku através de seu espelho o que o grupo de Inuyasha anda fazendo atraves de um Inseto Venenoso que os vigia. Ela também está quase sempre acompanhada de Kagura e ao contrario desta, não se sente presa a Naraku e cumpre as ordens que lhe são dadas sem problema algum.
Kanna é a representação do nada. Ela não tem youki (energia youkai ou presença, portanto nunca conseguem percebe-la chegando. Ela tabem não tem alma e raramente fala. Por ser o nada ela é branca como papel, seu cabelo também e suas roupas. Kanna também aparenta ser muito inteligente, pois sempre percebe as coisas antes de Kagura. Ela pode simplesmente desaparecer de repente, do nada.
Kanna apareceu primeiramente quando foi chamada para roubar a alma de Kagome, mas depois acaba entrando na luta de Kagura contra Inuyasha. Inuyasha resolve usar a Kaze no Kizu (Ferida do Vento) contra elas, mas Kanna usa seu espelho que reflete a Kaze no Kizu e deixa Inuyasha seriamente ferido. Depois com a alma de Kagome é muito grande ela acaba voltando para seu corpo.

Habilidades

Carrega consigo um espelho que pode sugar a alma de qualque pessoa, até conseguiu, por um certo tempo, sugar a de Kagome, mas como esta é uma Miko (Sacerdotisa), sua alma é muito grande e não coube no espelho, então voltou ao corpo de Kagome.
O espelho de Kanna também pode refletir ataques, como fez certa vez, com a Kaze no Kizu. O espelho também mostra o que determinados Insetos Venenosos do Naraku estão vendo, conseguindo assim informações preciosas para as armadilhas de Naraku.



Nenhum comentário:

Postar um comentário